Baixar Whatsapp GB Transparente

Baixar Whatsapp GB Transparente é fácil e hoje trouxemos um passo a passo simples que você pode repetir em sua casa e baixar no seu celular facilmente.

Baixar Whatsapp GB Transparente

Essa versão é um MOD não autorizado pelo Facebook, sendo baixado por fora das lojas de apps, com links de terceiros e que podem trazer perigos.

Hoje, vamos falar sobre esses potenciais riscos e também ensinaremos um tutorial de como você pode fazer o download desse APK.

Portanto, caso queira saber como baixar Whatsapp GB transparente, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

O que é o Whatsapp GB Transparente?

Mas afinal, do que se trata o Whatsapp GB Transparente? Para que ele serve e onde podemos encontrá-lo para baixar em nosso celular? Vamos falar sobre isso agora mesmo.

Para quem não sabe, o Whatsapp GB Transparente é um MOD adaptado que deixa a tela de seu aplicativo transparente, mostrando assim ao fundo a tela homescreen de seu celular.

Então, ao fundo de suas conversas irá aparecer a tela inicial de seu celular, como forma complementar ao seu papel de parede que estava usando anteriormente.

Mas, vale ressaltar que não se trata de uma opção original do Whatsapp gerido pelo Facebook, então esta versão pode trazer vários riscos ao seu telefone assim como qualquer outro aplicativo baixado por fora da sua loja de apps oficial.

Continue lendo conosco!

O Whatsapp GB Transparente é Seguro?

Mas afinal, baixar Whatsapp GB transparente é seguro pro meu celular? Fazer isso pode trazer algum tipo de dano ao meu aparelho e aos arquivos que tenho guardados nele, como minhas fotos e vídeos pessoais?

Conforme mencionamos, baixar Whatsapp GB transparente em seu celular é ter uma versão não autorizada do aplicativo fornecido pelo Facebook, então pode conter perigos como qualquer outro aplicativo.

Não recomendamos baixar Whatsapp GB transparente por vários motivos, sendo os principais a invasão de hackers e o banimento de seu número da plataforma original.

Já pensou ter seu número banido do Whatsapp pelo Facebook? Você teria que comprar um chip novo e ainda poderia ter problemas por causa do CPF cadastrado no chip novo ser o mesmo.

Então evite usar essa plataforma adaptada, mas continue lendo que iremos ensinar sim a baixar Whatsapp GB transparente.

Como deixar o Whatsapp Original Transparente?

  • Baixe o app Tela Transparente para Celular;
  • Instale e autorize o app a sobrepor outros;
  • Clique em “Aplicar”;
  • Vai aparecer uma tela azul informando “Tela Transparente Definido”.

Como funciona? Ele ativa a câmera do celular enquanto você usa o WhatsApp. Fique esperto, pois a bateria do seu celular irá acabar rapidamente, afinal você ficará usando a câmera ao mesmo tempo em que o WhatsApp.

Baixar Whatsapp GB Transparente

Mas, caso você queira baixar o MOD mesmo sabendo dos riscos, então basta seguir o passo a passo que deixamos abaixo. É simples, leia com atenção e repita em sua casa. Veja:

  • Faça o download do arquivo APK – Você não encontrará o aplicativo na Play Store. É por isso que você precisa baixar o arquivo APK de um site de terceiros. Você pode encontrar muitos links pesquisando a palavra-chave no Google. Portanto, você deve baixar o arquivo APK;
  • Ativar fonte desconhecidas – O arquivo APK será instalado quando o seu celular Android aceitar os arquivos “Origem desconhecida”. É por isso que você deve acessar as “Configurações” e ativar a “Fonte desconhecida”;
  • Vá para downloads e selecione o arquivo APK – Agora, você deve selecionar o arquivo APK na pasta de download. Em seguida, você deve tocar no botão de instalação. Levará alguns instantes para instalar;
  • Digite seu número de telefone e verifique-o – Agora, você deve digitar o seu número de celular. E então, você receberá um código de verificação. Portanto, você deve inserir o código na caixa necessária e começar a usar o aplicativo;
  • Para atualizar, você pode usar o mesmo método usado para atualizar o WhatsApp GB.

E então, conseguiu baixar Whatsapp GB transparente? Vai começar a usar hoje mesmo? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

Deixe um comentário