Jtwhatsapp: Como instalar e atualizar a versão

Você sabe como instalar e atualizar a versão do JtWhatsApp? Vem comigo que hoje eu vou mostrar tudo que você precisa saber sobre essa versão do WhatsApp.

Jtwhatsapp

O WhatsApp modificado tem sido uma verdadeira febre entre os usuários das redes sociais. Isso acontece porque, além de ter as funções padrões que o aplicativo já oferece, ele ainda disponibiliza novos recursos que podem ser verdadeiros facilitadores na vida de muita gente que precisa se comunicar todos os dias com um grande número de pessoas.

Sendo assim, se você já adquiriu a versão do JtWhatsApp, mas quer saber como atualizar, ou se você ainda não possui e quer instalar, fique atento a todos os detalhes para não acabar perdendo dados importantes ou danificando seu celular.

Antes de mais nada: o que são os mods de WhatsApp?

Antes de você saber mais sobre o JtWhatsApp e como instalar e atualizar a versão, é necessário entender um pouco mais sobre o universo do aplicativo alterado, possibilitando uma maior desenvoltura caso algo venha a dar errado durante a sua utilização.

Os tão conhecidos “mods para WhatsApp” são aquelas modificações feitas a partir dos arquivos do aplicativo original. Por meio deles, é possível conseguir funções extras, que não estão incluídas em sua versão original. Alguns dos mais conhecidos são a mudança na cor de fundo, bem como o acesso simultâneo com mais de uma conta.

Para entender melhor como isso é possível, é válido ressaltar que as modificações utilizam o código-fonte do próprio aplicativo WhatsApp e, dessa maneira, acaba se tornando possível conversar com os contatos salvos em seu celular, ainda que faça a utilização do app modificado.

É válido lembrar, também, que essas modificações são podem ser adquiridas por meio de lojas oficiais de aplicativos, como são os casos da Play Store e da App Store. Isso porque, de acordo com as normas estabelecidas por elas mesmas, não há a possibilidade de disponibilizar alterações de aplicativos originais.

Por que usar um WhatsApp modificado?

É muito provável que você já tenha se sentido insatisfeito ou incompleto com as funções disponibilizadas pelo WhatsApp original. Por isso, com as modificações realizadas, é possível encontrar funcionalidades muito mais interessantes e úteis para o seu dia a dia, como é o caso da utilização de mais de uma conta ao mesmo tempo.

Muitos usuários do próprio aplicativo pedem por algumas alterações e, enquanto elas não aparecem, servidores como o JtWhatsApp acabam por atender aos pedidos feitos por quem precisa utilizar a rede social diariamente. Além disso, quem não quer ter um PIN de acesso para manter as próprias conversas mais seguras e longe de violações?

Outras funções muito interessantes para quem quer se manter longe de golpes ou de invasão de privacidade estão diretamente ligadas com a possibilidade de esconder o recebimento de mensagens e, até mesmo, a confirmação da visualização para a pessoa que enviou.

Se você é do tipo que não gosta de mostrar quando está on-line, principalmente por uma questão de manter a paz em momentos em que deseja apenas visualizar alguns status, as versões modificadas também oferecem essa possibilidade, tornando sua rede social completamente exclusiva e privada, da maneira que sempre quis.

Existe algum risco na utilização?

Antes de saber mais sobre o JtWhatsApp e como instalar e atualizar a versão, é preciso ter em mente que existem, sim, alguns riscos em baixar uma versão que não seja oficial, principalmente por ela não estar disponível nas lojas virtuais do seu smartphone.

Outro motivo está relacionado com o fato de que os aplicativos não oferecem uma criptografia adequada para as conversas, bem como não garantem que as mensagens que foram enviadas para os servidores não sejam comprometidas com relação à parte da segurança. Sendo assim, é válido ter muito cuidado.

Como instalar o JtWhatsApp

Se você está procurando baixar uma versão completa para o seu smartphone e quer saber como fazer isso, então preste atenção no passo a passo de como instalar o JtWhatsApp, uma das versões mais completas e interessantes dentre todas as outras modificações.

  • Antes de mais nada, realize um backup de segurança das suas conversas no WhatsApp original;
  • Desinstale o aplicativo original ou aquele que você já está usando;
  • Faça o download do arquivo .APK e espere que o processo de instalação seja concluído;
  • Insira o seu número de telefone, bem como o código de verificação, que é um processo padrão;
  • Selecione a opção de “backup” feita anteriormente e sinta-se à vontade para começar a utilizar o aplicativo.

Como atualizar o JtWhatsApp?

Agora que você já sabe como atualizar a versão para o seu smartphone sem maiores erros, está na hora de entender como fazer a atualização caso seja necessária. O processo, por si só, é bem simples e não exige muito dos usuários.

Para atualizar o JtWhatsApp, basta fazer o download da versão mais recente do aplicativo e realizar a instalação normalmente, pelo mesmo link que foi disponibilizado no tópico anterior.