Tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou?

Tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou? É possível tê-las em nossa galeria novamente ou não?

Antes de qualquer outra afirmação ou informação, saiba que a respostas pra essa mensagem é positiva, tem sim como recuperar imagens já apagadas por outro contato do WhatsApp.

Mas, para isso é necessário usar alguns métodos externos ao aplicativo original, porém muito úteis e funcionais. E hoje vamos falar sobre dois desses métodos.

Portanto, caso queira aprender a recuperar e saber mais sobre se tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou?

recuperar fotos apagadas do WhatsApp

Mas afinal, tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou? Será que é possível recuperar uma foto apagada da conversa por outra pessoa?

Conforme mencionado logo na introdução, é possível sim. Apesar de muitas pessoas acharem isso ruim, outras acham uma funcionalidade e tanto.

Acontece que quando alguém lhe manda uma mensagem e em seguida apaga para todos, não é mais possível visualizá-la tanto pra mensagem de texto, vídeo, ou principalmente fotos.

Mas, graças a alguns bots e outras tecnologias criadas recentemente, tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou.

Hoje, trouxemos duas dessas formas pra lhe ajudar a recuperar essas fotos apagadas por terceiros. Leia conosco!

WhatsApp GB

Provavelmente você já ouviu falar sobre o WhatsApp GB, afinal, o aplicativo modificado está incrivelmente em alta, e não é por menos, afinal, o mesmo oferece uma série de funcionalidades.

Trata-se de uma versão não oficial do maior aplicativo mensageiro do mundo, com funções adicionais que o app original do WhatsApp não possui.

Com o WhatsApp GB, é possível mudar a fonte da mensagem na conversa, a cor de cada contato e até mesmo do aplicativo em geral, deixando-o mais personalizado.

Com ele, inclusive, tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou, aliás, elas nem são apagadas. Isso acontece porque o aplicativo não exclui mensagens.

Assim, a pessoa acha que apagou para todos aquela foto, mas na realidade você ainda tem acesso ao arquivo uma vez enviado na sua conversa. Não é demais?

Existe apenas um problema. Isso porque estamos falando de uma versão do aplicativo que não é a original disponibilizada pelo Facebook, dessa forma, trata-se de uma versão pirateada.

Caso o Facebook detecte que você está utilizando, pode banir seu número do WhatsApp temporariamente ou até mesmo pra sempre, incluindo o CPF cadastrado no chip. Apesar de não serem comuns, alguns casos já foram noticiados.

Além de claro, um aplicativo como esses não oferecer nenhum tipo de segurança prévia. Use com cuidado!

WAMR

Por último, temos a opção do WAMR. Trata-se de um aplicativo leitor de notificações. Mas como assim?

Sempre que alguém lhe encaminha um arquivo, uma notificação aparece em seu celular.

A única coisa que o WAMR faz é salvar aquela mensagem que lhe apareceu como notificação, e a imagem juntamente caso tenha sido encaminhada.

Assim, sempre que alguém lhe encaminhar uma foto e em seguida apagar a mensagem para todos, o WAMR irá lhe notificar que o arquivo foi apagado, mas que foi salvo no app do WAMR e está disponível para visualização.

Não é demais? Apenas lembre-se de liberar o acesso do WAMR a todos os aplicativos nas configurações de seu celular. Tem como recuperar fotos apagadas do WhatsApp por quem enviou, basta usar o WAMR aa seu favor!

E então, o que achou de aprender melhor sobre a recuperação de imagens já apagadas? Viu como é fácil? Lembre-se sempre de ter cuidado com os aplicativos que baixa em seu celular, preze pela sua privacidade. Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!