Como descobrir quem te bloqueou no WhatsApp

Dicas para descobrir quem te bloqueou no WhatsApp: A plataforma de mensagens do Facebook revelou algumas dicas e truques para os usuários descobrirem se alguém/ou um contato os bloqueou no WhatsApp.

Esses truques estão listados na página de perguntas frequentes do WhatsApp. Confira as dicas e truques para saber quem te bloqueou no WhatsApp.

descobrir quem te bloqueou no WhatsApp
Como descobrir quem te bloqueou no WhatsApp

Você esta desconfiando que alguém te bloqueou no WhatsApp? Bem, não há nenhum recurso oficial disponível que lhe avise quando você estiver bloqueado por um contato no WhatsApp, mas há algumas dicas que da para descobrir quem bloqueou você no WhatsApp. 

No próprio site do WhatsApp, você encontra algumas dicas e truques para os usuários descobrirem se alguém/ou um contato os bloqueou no app. Esses truques estão listados na página de perguntas frequentes do WhatsApp. Confira as dicas e truques aqui.

Saiba quem te bloqueou no WhatsApp

Dica 1: Para saber se alguém bloqueou você no WhatsApp, a plataforma de mensagens sugere verificar o último visto primeiro. Se alguém bloqueou seu contato no WhatsApp, você não poderá ver a última vez que viu a pessoa que você suspeita ter bloqueado você.

Dica 2: O WhatsApp sugere verificar o status online do contato. Se alguém bloqueou você no WhatsApp, o status online não será visível para você mesmo quando estiver online.

Dica 3: Confira a foto do perfil do contato que você suspeita ter bloqueado no WhatsApp.

Se você não poder ver a foto de perfil do usuário, as chances são de que você esteja bloqueado. Também é possível que o contato tenha apagado seu número de telefone ou sua foto de exibição.

O WhatsApp oferece um recurso em que você pode desativar a aparência pública da sua foto de perfil.

Dica 4: Se você suspeitar que um contato o bloqueou no WhatsApp, tente ligar para pessoa através do aplicativo. Se você estiver bloqueado, a chamada não passará. Então, isso confirmará se você está bloqueado por alguém na plataforma de mensagens.

Dica 5: Tente criar um grupo. Se o contato o bloqueou no WhatsApp, você não poderá adicioná-lo a um grupo. Dessa forma, você pode confirmar se o contato o bloqueou no WhatsApp.

Dica 6: Tente enviar uma mensagem. Se sua mensagem não estiver sendo entregue ao contato, é provável que você esteja bloqueado.

Se você encontrou todos os indicadores acima em um contato, isso pode significar que o usuário está bloqueando você. No entanto, há outras possibilidades.

Gostou das dicas para descobrir quem te bloqueou no WhatsApp?

Não esqueça de compartilhar nossa página nas suas redes sociais.