Como Usar o Whatsapp se o Celular Quebrou

Como Usar o Whatsapp se o Celular Quebrou? Quais são os meios disponíveis de usar a rede social se o celular está desligado ou quebrado?

Atualmente, possuímos poucas, mas eficazes formas de utilizarmos nosso Whatsapp caso nosso celular não esteja funcionando, e hoje vamos lhe ensinar as maneiras certas de fazer isso.

Portanto, caso queira aprender a como usar o Whatsapp se o celular quebrou, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

É possível usar o Whatsapp se o celular Quebrou?

Como Usar o Whatsapp se o Celular Quebrou

Mas afinal, como usar o Whatsapp se o celular quebrou? É possível fazer essa prática ou o aplicativo não permite que consigamos?

Atualmente, todo mundo depende de seu Whatsapp para se comunicar, seja com amigos, colegas de trabalho ou até mesmo com seus familiares mais próximos.

Dessa forma, a ferramenta do Facebook se tornou essencial em nosso cotidiano, e ficar sem a mesma pode acabar causando um caos generalizado por falta de comunicação.

Pode acontecer de você ter perdido seu celular ou então o mesmo esteja quebrado, não sendo possível o acesso ao aplicativo.

Mas, felizmente a resposta para a pergunta desse tópico é positiva. Isso porque tem sim como usar o Whatsapp se o celular quebrou, e vamos lhe ensinar hoje passos a passo.

Continue lendo conosco para aprender.

Como usar o Whatsapp se o Celular Quebrou?

Mas afinal, como usar o Whatsapp se o celular quebrou? Quais são as opções que temos disponíveis para utilizar quando isso acontecer?

Trouxemos 2 opções, sendo que uma delas é para quem está com seu celular parcialmente quebrado, e a segunda para quem não tem nenhum tipo de acesso a seu smartphone.

Portanto, leia com atenção e faça na sua casa:

Whatsapp Web

Whatsapp Web

Conforme mencionamos, são duas opções, sendo essa primeira indicada para quem está com seu celular parcialmente quebrado.

Então, caso ainda tenha acesso pleno a sua câmera, mas seu teclado esteja quebrado, a opção é utilizar o Whatsapp Web.

  • Entre no Whatsapp Web;
  • Logo após, conecte seu celular através do QR Code por sua câmera;
  • E pronto, é só utilizar a rede social mensageira pelo PC.

BlueStacks

O BlueStacks é um emulador a parte do aplicativo original, que funciona com seu celular até mesmo desligado ou totalmente quebrado.

Então, essa é a opção para quem não tem nenhum tipo de acesso ao seu celular antigo.

Vale ressaltar ainda que para o mesmo funcionar será encaminhado um código através de SMS para seu chip. Então coloque seu chip em algum celular de um conhecido somente para pegar esse código.

Logo após, siga os passos abaixo:

  • Baixe o BlueStacks e instale no seu computador com Windows ou Mac OS. Na primeira tela, toque em “Enable” para se conectar com as contas móveis e será necessário fazer o login com sua conta Google, da Play Store do Android. Depois clique em “Continue”;
  • Faça o login em sua conta da Play Store e sua conta Google. Clique em “Existing” para inserir suas informações de login;
  • Depois de se conectar com a conta Google, o programa vai exibir os aplicativos da Play Store, com as opções de aplicativos, jogos e mais, como se fosse à tela do seu smartphone Android.
  • Depois da busca, clique em “Install” para continuar e conclua em “Accept”. Aguarde pelo download do aplicativo;
  • Quando o download terminar clique em “Open”;
  • Em seguida, note que o aplicativo será executado no computador, da mesma forma como no smartphone. Basta usar o app usando cliques ao invés dos toques, caso a tela do computador não seja sensível ao toque. Para voltar para a página do Google Play Store basta clicar no ícone de “Seta”, na base do programa;

E então, vai testar qual dos métodos que citamos? Seu celular quebrou por inteiro? Ficou alguma dúvida me relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!